Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Discover the World assume representação de Cunard, Princess e Seabourn no Brasil

Royal Princess tem capacidade para 3,6 mil passageiros

Princess passa a ser representada pela Discover the World

A Discover the World assumirá a representação de Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no Brasil a partir do próximo dia 1º de julho. A Discover the World lançará um operativo em cruzeiros no Brasil e assumirá o controle da Discover Cruises, que atualmente representa as companhias no mercado brasileiro.

“O excelente relacionamento que a Discover the World construiu com o mercado em São Paulo, sob a direção de Clovis Ruiz, juntamente com a equipe comercial da Discover Cruises e com o nosso apoio executivo, a tecnologia operacional e maior investimento em marketing nos permitirá realçar o reconhecimento da marca e a inserção em um mercado chave como o Brasil”, afirmou Charlie Ryan, VP para a América Latina da Discover the World.

O vice-presidente Sênior de Vendas Internacional da Princess Cruises & Carnival destacou o sucesso da empresa na representação em diversos mercados como fator fundamental para defini-la como representante para o mercado brasileiro. “Tendo com sucesso representado a Princess Cruises em uma variedade de mercados ao redor do mundo, estamos entusiasmados em ter a Discover the World nos representando no Brasil, estrategicamente um dos mais importantes mercados do Hemisfério Sul”, revelou.

Receba nossas newsletters