Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Disney investe em treinamento dos agentes durante a WTM-LA 2023

DSC 3024 scaled e1680639552932 Disney investe em treinamento dos agentes durante a WTM-LA 2023

Luiz Araujo e Deborah Baldin, da Disney, durante a WTM-LA 2023

SÃO PAULO – A Disney trouxe novidades para a WTM-LA 2023. Entre elas, está a inauguração da mais nova e rápida montanha-russa do Walt Disney World Resorts, em Orlando, a Tron. Além disso, a empresa tem promovido os produtos da Disney Cruise Line e novidades sobre os 100 anos de Disney Company, bem como um foco muito grande no treinamento dos agentes.

“O primeiro dia de WTM foi muito legal e hoje também tem sido um sucesso. Nosso foco é o agente de viagem e a demanda na feira tem sido incrível. Temos visto muitos agentes novos na indústria buscando capacitação com perguntas pontuais. Estamos aqui com a nossa newsletter, instagram, portal e temos ensinado como buscar informações sobre nossos produtos e dos nossos parceiros, temos feito esta ponte e isso é algo muito rico”, afirmou Luiz Araujo, Senior Sales Manager da Disney.

Nessa segunda-feira (3), foram realizados dois treinamentos da Disney e nesta terça-feira (4), outros dois, ministrados pela Tais Ramos. Todas as capacitações foram sucesso de público. Uma das principais novidades trazidas pela empresa para a feira tem sido os produtos da armadora de cruzeiros – a Disney Cruise Line

“Temos visto um crescimento na procura por cruzeiros saindo dos portos da Florida, a grande maioria focados no Disney Wish, mas tem muita gente falando do Disney Dream também. É um produto que tem entrado cada vez mais no mercado, temos levado os agentes para fazer tours e ministrado muitos webinars e isso tem se convertido em vendas, principalmente para grupos que querem fazer o “Land and Sea” (Cruzeiros + Parques)”, afirmou Deborah Baldin.

DISNEY 100 ANOSEste ano, a Disney completa 100 anos de história e terá inúmeras novidades – tanto em atrações nos parques, como na comunicação geral da empresa. “Quando falamos em 100 anos, estamos falando de 100 anos de empresa – essa celebração teve um início na California este ano e agora que acabou os 50 anos de Disney World em Orlando, começaremos a ver a celebração também nos parques da Flórida. Além disso, nossa comunicação e merchandising nos parques  tem sido atualizado, bem como todos os recursos dos agentes para refletir os 100 anos. Estamos atualizando nosso banco de imagens também com imagens desta comemoração e o foco  dos 100 anos em Orlando vai começar no Epcot, que acabou de passar por grandes renovações e novidades”, finalizou Luiz.

Receba nossas newsletters