Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Semana especial da Diversa Turismo tem produtos e treinamentos sobre Alemanha

James Giacomini, diretor da Diversa

James Giacomini, diretor da Diversa

A Semana Alemanha na Diversa Turismo teve início nessa segunda-feira (9). Trata-se e um projeto piloto da operadora que servirá de modelo de divulgação com principais parceiros. A ação envolve diversas atividades que vão desde a decoração do escritório, customização da home page do site com todos os produtos voltados ao destino, Whatsapp, Instagram e também a realização de um roadshow.

Neste primeiro dia estiveram na sala de treinamentos da Diversa cerca de 20 agentes de viagens convidados para se reciclarem com as capacitações do Turismo da Alemanha, apresentada por Margaret Grantham e Rail Europe por Cristiane Vento. As capacitações agora seguem para São José dos Campos nesta terça-feira (10), Campinas na quarta-feira (11) e Jundiaí na quinta-feira (12).

“Nosso principal objetivo é colocar o destino em evidencia com imersão total em todos os canais de comunicação da Diversa, escolhendo estrategicamente quais cidades têm potencial para o produto, os agentes são selecionados de acordo com o perfil de vendas” disse James Giacomini, diretor da operadora.

Receba nossas newsletters