Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

E-HTL: “Não vamos esperar 2022 para superar números de 2019”

Flávio Louro, diretor da E-HTL

Flávio Louro, diretor da E-HTL

ÁGUAS DE LINDÓIA – O volume de vendas pré-pandemia já é uma realidade para a E-HTL. A operadora espera que as vendas de 2019 já sejam superadas em 2021, ano que o diretor da empresa, Flávio Louro, classificou como surpreendente, especialmente a partir do mês de julho, quando os números da Covid-19 começaram a cair no Brasil.

Ele revelou que o mês de outubro será histórico, considerado o melhor da história da empresa. “Neste momento, já estamos faturando 20% mais do que no mesmo período de 2019. A nossa expectativa é fechar o ano com um aumento entre 30 e 35% em comparação com o pré-pandemia”, afirmou Louro.

Ele lembrou que o ano de 2020, com a retração por conta da pandemia, foi de “sobrevivência” e explicou que a E-HTL fez a lição de casa e terminou o ano de forma positiva, mas com os pés no chão. Entre os ajustes, esteve a redução de 10% do quadro de colaboradores. Para se ter uma ideia da força da retomada para a operadora, este ano o quadro foi ampliado em 20% em relação ao ano passado.

“A gente não esperava que voltasse nessa grandeza. Estávamos esperando para 2022, mas agora a tendência é continuar”, destacou o executivo. Embora o lazer tenha ganhado participação nas vendas da operadora, Louro frisou que já há uma volta do corporativo, uma vez que as empresas voltaram a viajar em busca de novos negócios. “Em setembro, o lazer representava 25% do nosso movimento. Em outubro será de 27% e para gente é muito importante ter este equilíbrio de produtos”, complementou.

Sobre novos produtos para 2022, o executivo reiterou a ampliação do lazer com mais hotéis voltados a este segmento, especialmente em cidades próximas aos grandes centros, onde é possível ir de carro. Ele também falou dos nichos, como luxo, que passou a ser identificado com um selo no sistema da E-HTL.

Receba nossas newsletters