Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL oferece condições especiais na Black Friday

A operadora disponibiliza hotelaria e serviços online com preços especiais até 29 de novembro

A operadora disponibiliza hotelaria e serviços online com preços especiais

Até o dia 29 de novembro, A E-HTL Viagens Online oferece para os clientes condições especiais. Para comemorar a Black Friday, os agentes de viagens podem conferir preços de diversos produtos oferecidos pela operadora. A cada R$ 10.000,00 em vendas realizadas durante o período da ação, a agência ganha um cupom de 5% de desconto que pode ser utilizado em compras de pacotes completos (incluindo aéreo).

Os vouchers podem ser utilizados a partir do lançamento do aéreo até o dia 30 de junho de 2020. A promoção não é valida para a alta temporada e feriados e é limitada a dois cupons por pacote. Além disso, para a locação de veículos, os agentes de viagens podem contar com algumas promoções especiais como o condutor adicional free.

“A data já é esperada pelos brasileiros e é uma ótima oportunidade para aquecer o turismo nacional. Nossa operadora busca, neste momento, oferecer condições exclusivas aos nossos principais clientes para que possam alavancar as vendas dos produtos da E-HTL”, comentou Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Para mais informações consulte o site da E-HTL.

Receba nossas newsletters