Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL reúne agentes em primeira etapa de roadshow na capital paulista

ddf25c1c-928e-4688-912f-ea7d78fd31b7

A operadora reuniu 40 agentes de viagens em um jantar especial que aconteceu no Coco Bambu JK, na Zona Sul de São Paulo

A E-HTL deu início a série de roadshows que vai promover ao longo de 2022. A operadora reuniu 40 agentes de viagens em um jantar especial que aconteceu no Coco Bambu JK, na Zona Sul de São Paulo. A ideia é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais.

A ação teve o apoio da Rede Samba Hotéis, HPlus Hotelaria, Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions e Movida Aluguel de Carros. O evento teve a condução da equipe da E-HTL. Simone Ricio (Gerente Nacional de Vendas), Fabio Bastos (Executivo de Vendas de São Paulo) e Daniela Silva (Negociadora de Produtos Nacionais) representaram a operadora.

“Foi dada a largada para a série de Road Shows que vamos promover até novembro por todo o país e não poderia ter começado de um jeito melhor. Os 40 agentes trocaram experiências e ainda curtiram uma noite especial. É uma alegria poder voltar aos eventos presenciais, que nos aproximam ainda mais do nosso parceiro”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

E-HTL pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Road Shows é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada tem início por São Paulo e previsão de encerramento em Brasília. Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro.

O evento também passa por Campinas e Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Receba nossas newsletters