Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL reúne agentes em segunda etapa de roadshow na capital paulista

2756f403-23d2-4092-93de-1c4ef4fdaca7

O evento reuniu 40 agentes de viagens da operadora na região central da capital

A E-HTL Viagens Online promoveu, na última terça-feira (26), a segunda edição da série de roadshows que vai promover ao longo de 2022, também em São Paulo. O evento reuniu 40 agentes de viagens da operadora na região central da capital, na Churrascaria Fogo de Chão Jardins, na Rua Augusta. Na ocasião, os profissionais ficaram por dentro de todas as novidades da operadora e dos fornecedores parceiros.

A ação teve o apoio de vários parceiros, como HPLUS, Monreale, Praia Centro Hotel e Movida. Compareceram na oportunidade os principais nomes da E-HTL, como Simone Ricio (Gerente Nacional de Vendas), Silvia Russo (Gerente de Produtos Nacionais), Fabio Bastos, Verônica Barreto, Ednan Lemes, Silvânia Barbosa e Claudio Brito (executivos de vendas).

“Foi mais uma ocasião especial em que reunimos um novo grupo de agentes paulistanos. Temos, como base em nossa atuação, a proximidade com quem atua conosco. Os Road Shows são ótimas oportunidades para curtir não só o lado profissional, mas também o pessoal daqueles que são nossos grandes parceiros. Agora vamos para mais cantos do Brasil para fortalecer as relações e capacitar mais agentes”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Roadshows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições neste mês de abril, e previsão de encerramento em Brasília.

Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Campinas e Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Receba nossas newsletters