Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

EHTL anuncia entrada no segmento de lazer; veja fotos do evento de lançamento

Roberto Araujo diretor de Operacoes e Produtos Simone Ricio diretora de Vendas Flavio e Afonso Louro EHTL anuncia entrada no segmento de lazer; veja fotos do evento de lançamento

Roberto Araújo, diretor de Operações e Produtos, Simone Ricio, diretora de Vendas, e Flavio e Afonso Louro, diretores da EHTL (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Como divulgado em primeira mão pelo M&E, a EHTL Viagens reuniu agentes de viagens parceiros, nesta terça-feira (5), para anunciar o lançamento oficial de sua operação de lazer. A operadora terá uma landing page focada inteiramente neste segmento, com viagens e experiências no Brasil e no mundo. A novidade vem embalada por um ano de 2023 em que cresceu 11,2% no número de passageiros embarcados em relação a 2022.

Veja a galeria de fotos abaixo

O anúncio marca um momento importante para a operadora. No lançamento, a empresa contou com a presença de mais de 50 agentes de viagens, que foram recebidos com o apoio de parceiros de peso, incluindo Coliseum e Parque das Fontes, Summerville All Inclusive Resort, Pratagy Beach Resort, Grupo Posadas, Special Tours, Palladium Group e Latam.

“Este é um momento significativo em nossa jornada de 20 anos. A introdução da área de Lazer e da plataforma Infotera representa nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências personalizadas aos nossos clientes”

“Este é um momento significativo em nossa jornada de 20 anos. A introdução da área de Lazer e da plataforma Infotera representa nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências personalizadas aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa inovação trará para o setor e ansiosos para fortalecer nossa posição no mercado de turismo”, disse Flavio Louro, diretor da EHTL.

Flavio Louro EHTL anuncia entrada no segmento de lazer; veja fotos do evento de lançamento

Flavio Louro, diretor da EHTL (Eric Ribeiro/M&E)

Entre os participantes da EHTL, estiveram presentes o CEO Flavio Louro, a diretora de Vendas, Simone Ricio e o diretor de Produtos e Operações, Roberto Araújo. A equipe de executivos, composta por Josiani Silva (gerente regional de Vendas), Fabio Bastos, Ana Paula Dantas e Silvania Barbosa, também marcaram presença. Além deles, Afonso Louro, presidente do Conselho Consultivo em fevereiro de 2023, que assume também o papel de Embaixador do Lazer na EHTL Viagens.

O destaque do evento se deu à apresentação da nova plataforma, o Infotera, que separa e define os segmentos corporativo e de lazer. Essa inovação reflete o compromisso da EHTL em oferecer soluções especializadas e personalizadas aos clientes.

Evento da EHTL foi realizado no Rubayat Faria Lima EHTL anuncia entrada no segmento de lazer; veja fotos do evento de lançamento

Evento da EHTL foi realizado no Rubayat Faria Lima (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPANHA – Para começar com o pé direito, a EHTL anunciou ainda a campanha de vendas “EHTL é muito + Lazer”. A operadora premiará a agência que mais vender seus pacotes de lazer via o novo sistema Infotera com um automóvel zero KM (carro popular). A campanha ocorrerá de 11/03 a 30/06/2024, com requisitos mínimos de venda de R$ 250.000,00 durante o período da campanha, válido apenas para vendas realizadas na plataforma Infotera.

“A campanha ‘EHTL é muito + Lazer’ é um reflexo do nosso comprometimento em reconhecer e recompensar o empenho de nossos parceiros de viagens, e mal podemos esperar para ver os resultados dessa emocionante iniciativa”, finalizou Louro.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters