Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Em Maceió, Convenção Anual da CVC debate resultados de 2021 e os próximos 50 anos

IMG_0933

O evento, que ocorre em formato híbrido, é voltado para franqueados, master franqueados, times das lojas e colaboradores (Theresa Ebrahim)

Maceió é o palco da Convenção anual da CVC. A convenção, cujo tema este ano é o aniversário de 50 anos da empresa, contou com um coquetel de abertura nessa quarta-feira (8) e acontece até esta sexta-feira (10), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá.

O evento, que ocorre em formato híbrido, é voltado para franqueados, master franqueados, times das lojas e colaboradores, e deve contar com a presença de cerca de 1,2 mil pessoas, além do público online, estimado em 5 mil participantes. O conteúdo da Convenção inclui o fechamento de 2021 da empresa, direcionamento estratégico e orientações sobre o futuro e modo de operação da operadora.

Com o patrocínio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, o destino tem um estande promocional do destino Alagoas, que conta com o material de divulgação da campanha ‘Alagoas te Faz Feliz’ revelando todas as regiões e belezas do Estado, que vão além do ‘Sol e Mar’, impulsionando comercialmente as diferentes regiões turísticas alagoanas e mostrando o que o estado tem de melhor.

IMG_0896

Evento acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Theresa Ebrahim)

“Este é um evento fundamental para o turismo de Alagoas e estamos muitos felizes em realizá-lo na capital alagoana, com toda a infraestrutura que o nosso Centro de Convenções oferece. Em Alagoas são mais 170 fornecedores da CVC, empresa que traz anualmente cerca de 300 mil visitantes para conhecer o nosso Estado, então eu posso afirmar que o turismo alagoano deve muito a essa parceria com a operadora”, pontua a secretária de Turismo, Caroline Balbino.

Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, está incluído na programação um jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo de 2021 e uma festa com show de encerramento. O encontro também conta com uma programação para que os participantes conheçam o destino, visitando os pontos turísticos e a hotelaria de Alagoas.

Receba nossas newsletters