Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Em parceria com a Sato, Flot apresenta novos roteiros na Escandinávia

Eduardo Barbosa, diretor da Flot; Péter Bencze, guia oficial da Sato; e Tiago Barbosa, diretor da Flot

Péter Bencze, guia oficial da Sato, com Eduardo e Tiago Barbosa, da Flot

SÃO PAULO – A Flot Viagens, em parceria com a Sato Tours, anunciou a criação de novos roteiros para a região Escandinávia. Durante almoço realizado no Svanen, restaurante escandinavo em São Paulo, nesta sexta-feira (7),  as empresas apresentaram os onze novos itinerários que visitam Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia combinado com Rússia, países Bálticos, Europa Central e muito mais.

Os novos roteiros foram criados para atender a crescente demanda de brasileiros que desejam visitar a região, com preços mais acessíveis, mas sem perder a qualidade. “Já passou o tempo em que realizar o sonho de visitar a Escandinávia era extremamente caro. Os valores dos programas foram se adequando à realidade competitiva de outros países da Europa na medida que o continente foi se integrando economicamente”, explicou Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

Segundo Eduardo, nesses roteiros o cliente realmente capta o espírito e mentalidade escandinava, e a procura por esse destino cresceu nos últimos anos justamente por ter ficado mais acessível. “A Noruega é ainda o destino mais caro, mas os clientes tem procurado cada vez mais. Os custos diminuíram e o serviço está excelente. Não é só mais o viajante classe A que visita essa região”, completou o diretor.

O evento reuniu 13 agentes de viagem em um restaurante escandinavo em São Paulo

O evento reuniu 13 agentes de viagem em um restaurante escandinavo em São Paulo

Uma das novidades mais interessantes é o circuito Império Viking, que percorre pontos extremamente especiais da região, tais como a ponte de 13 km que une as ilhas de Zealand e Funen; a cidade de Odense, local de nascimento de Hans Christian Andersen; Stavanger, famosa por seu conjunto de casas de madeira; Copenhagen, Bergen, Oslo, Estocolmo e Helsinque; além de um cruzeiro para conhecer o fiorde Lysefjord e a formação rochosa Preikestolen (cenário utilizando em um dos filmes Missão Impossível).

Péter Bencze, guia oficial da Sato, também expressou entusiasmo com essa novidade. “Para os brasileiros, os países escandinavos são ainda mais fascinantes pois é uma região muito diferente do que estão acostumados”.

A Sato Tour e a Flot Operadora trabalham em conjunto há mais de 30 anos e oferecem 61 opções de roteiros. Nesse período, a Sato aumentou as opções de itinerários e as saídas de pacotes durante o ano para desvendar a Europa Central, Rússia, Balcãs França, Inglaterra e Escócia. Os roteiros podem ser conferidos no site.

“O nosso objetivo era compartilhar e reafirmar o compromisso dessas duas empresas em trazer produtos cada vez mais adequados à busca dos nossos clientes. Valorizamos muito a capacidade de trazer novidades, porque nossos clientes são experientes, amam viajar e amam descobertas”, disse Eduardo Barbosa.

Receba nossas newsletters