Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Em São Paulo, Discover Cruises expande operações e inicia nova etapa

Pablo Zabala no novo escritório da Discover Cruises, em São Paulo

Pablo Zabala no novo escritório da Discover Cruises, em São Paulo

SÃO PAULO – Nova sede, novos planos e grande suporte das marcas que representa. E com este cenário que a Discover Cruises inicia 2020. A empresa inaugurou neste mês seu novo escritório em São Paulo, localizado na região do Ibirapuera, transferindo as suas operações antes baseadas no Rio de Janeiro.

Mais do que uma simples troca de endereço, a mudança consolida a empresa como o braço brasileiro da Discover The World, gigante do mercado de representação de Vendas e Marketing no Turismo, e a prepara para o desafio de expandir a presença de marcas como Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no mercado brasileiro.

“É uma grande oportunidade. Estamos muito empolgados com essa abertura. Estar em São Paulo significa estar no maior mercado do Brasil e esperamos crescer rápido. A equipe está motivada ao ver todos os planos, ferramentas e expectativas. Queremos alcançar até o fim do ano os números que esperamos. Estamos abrindo oportunidades para que bons negócios aconteçam e estamos felizes com este desafio”, destaca Pablo Zabala, Country Manager da Discover Cruises.

À frente da operação, Zabala também destaca o aumento da equipe para atender às novas diretrizes e estratégias. “Estamos com um time maior, mais focado no mercado, mais marketing, com mais investimentos, mais parcerias com nossos clientes. Isso é uma grande mudança para a companhia. Por muitos anos gerenciamos isso do Rio de Janeiro, mas agora queremos crescer mais rápidos os produtos principais”, completa.

De acordo com o executivo, este novo trabalho deve ser realizado em duas frentes, junto ao mercado consumidor, visando criar a demanda para agências e operadoras, e junto ao trade, para que agências e operadoras explorem todo o potencial do portfólio.

“Vamos criar esta demanda para essas agências, pois temos a responsabilidade de por essas marcas em destaque para o consumidor. Também iremos preparar o trade, ajudar na distribuição, nas informações. Precisamos conseguir a atenção dos consumidores e depois daremos as ferramentas necessárias para os agentes e operadores atenderem a esta demanda”, salienta Pablo Zabala.

Respaldo de parceiros

Logo em seus primeiros dias de operação, o novo escritório recebeu as visitas de Trey Hickey, VP sênior de Vendas Internacionais da Princess Cruises, e Carlos Ryan, vice-presidente da Discover the World para a América Latina. Os executivos reforçaram a parceria e se mostraram otimistas com o crescimento da operação no Brasil.

Trey Hickey, da Princess Cruises, Carlos Ryan, da Discover the World, e Pablo Zabala, da Discover Cruises

Trey Hickey, da Princess Cruises, Carlos Ryan, da Discover the World, e Pablo Zabala, da Discover Cruises

“A Discover vem fazendo um ótimo trabalho na indústria brasileira e precisamos continuá-lo. Acreditamos que esta representação no mercado brasileiro deve ser gerenciada por mentes brasileiras e uma equipe brasileira. Nós, como Discover the World, temos que pensar em como podemos ajudar, investir e trazer as ferramentas necessárias para cada estratégia. Estamos aprendendo muito com o mercado brasileiro e enxergando quantas oportunidades existem aqui”, explica Carlos Ryan.

O VP da Discover the World na América Latina também salientou a importância de posicionar a equipe em São Paulo, por se tratar do maior mercado da região. “Com a Discover estamos em um posição segura em um mercado grande, cheio de oportunidades e com os produtos perfeitos. Isso nos deixa muito satisfeitos. Estar em São Paulo com o novo time fará com que tenhamos mais presença em cada agência de viagem, sabendo o que elas precisam e podendo dar este suporte. Isso é muito importante, pois 100% do B2B é proximidade”, completa.

Para Tray Hickey, esta expansão da Discover vem em sintonia com o momento da Carnival Corporation, holding de Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, em voltar o olhar para o mercado da América Latina.

“A Princess tem representações no Brasil há cerca de 20 anos, mas chegamos ao nosso pico aqui em 2010. Depois disso algumas coisas que aconteceram como um agravamento da crise política e econômica levaram com que nos decidimos ser mais conservadores em relação à América Latina. Em 2019, a Carnival Corporation percebeu que este era o momento correto do grupo focar novamente na região. E vemos o Brasil como um mercado importante neste momento”, observa o VP sênior de Vendas Internacionais.

SERVIÇO:
Av. Ibirapuera, 2315 – Conjunto 93 (Edifício Platinum Tower), Moema, São Paulo-SP
Telefones:
(11) 4063-0754
(11) 4063-0881
E-mail: [email protected]

Receba nossas newsletters