Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Encontro Comercial Braztoa chega ao Rio na próxima terça-feira (10)

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) levará debates sobre os pontos-chave de virada para o turismo no futuro para a grade de palestras e capacitações do Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020, evento exclusivo para agentes de viagens que acontece no próximo dia 10 de março, no Centro de Convenções SulAmérica, das 9h às 19h.

Corredores cheio neste 11° ECB-RJ

Corredores estiveram cheios no 11° ECB-RJ em 2019

Com vagas limitadas, as palestras acontecerão simultaneamente no mesmo palco, que será dividido em dois espaços, abordando temas totalmente diferentes. De hora em hora, um conteúdo novo para todos os perfis e interesses. Os lugares serão preenchidos por ordem de chegada, por isso, é preciso se programar.

“Assim como em outras profissões, o turismo exige profissionais cada vez mais capacitados e bem informados. Estar antenado aos novos produtos, destinos, tendências e perfis do consumidor atual são quesitos imprescindíveis para o sucesso no presente e no futuro de todos os empreendimentos. Fizemos uma curadoria minuciosa e temos a certeza de que os mais de 2 mil agentes de viagens esperados sairão desse evento transformados e com uma nova visão para os seus negócios”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

O ECB já conta com uma série de operadoras confirmadas, entre elas: Abreutur, Affinity Seguros, AIT, Ambiental, April, BlancTur, Century Travel, Costa Cruzeiros, CT Operadora, DelBianco Tour Operator, Discover Cruises, Domundo, FLOT, Françatur, GTA, Interamerican Network, Intermac, Investur, Knowhow, Litoral Verde, Lusanova, MGM Operadora MSC, NCL, New It, Polvani, Pomptur, Queensberry, R11 Travel, Raidho, RCA, TBO Holidays,  Transeuropa, Transmundi, Travel Ace, TT Operadora e Velle.

Além de uma série de parceiros, como Rio de Janeiro, e parceiro anfitrião, RioCVB, farão parte do evento: ABAV-RJ, Argentina, Bahia, Balneário Camboriú, Barceló, Buenos Aires, Ceará, Foz do Iguaçu, Gol, Hertz, Iberostar, Ifaseg, Kissimmee, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Nova Zelândia, Palestras & Conteúdo, Paraná Turismo, Peru, Serra Catarinense e Sergipe.

O pontapé inicial será dado com o painel de abertura que terá como tema “Qual é o futuro que você vê? O futuro é agora!”. Na roda de debates, os desdobramentos e tendências inseridas em um cenário cujos estudos mostram que o crescimento do turismo esperado para 2050 é de 4,2 bilhões de turistas no mundo. Como tecnologia, sustentabilidade, experiências, globalização e mudanças estruturais e culturais nas empresas fazem parte disso?

As inscrições Para o Encontro Comercial, Braztoa Rio de Janeiro 2020 gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. Para se cadastrar, acesse: Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020.

Programação

08h30 – Abertura do Credenciamento
8h30 às 9h – Welcome Coffee pro Ceará
9h às 10h – Abertura do Evento
10h às 11h – Conteúdo Braztoa

AUDITÓRIO 01
11h15 às 12h – Bahia: todo mundo ama!
12h15 às 13h – Ifaseg: Trip Protector – conheça a solução para as dores de cabeça na relação com os passageiros.
13h15 às 14h – Benício Filho: Vendo pacotes de viagens ou transformo vidas? Venha entender como seu posicionamento pode mudar seu negócio.
14h15 às 15h – Kissimmee: capital internacional das casas de férias!
15h15 às 16h – Sergipe: sinta de perto!
16h15 às 17h – Nova Zelândia mais perto do que você imagina!
17h15 às 18h – Buenos Aires: uma cidade em movimentação constante.

AUDITÓRIO 02
11h15 às 12h – Rio de Janeiro: seu melhor motivo.
12h15 às 13h – GOL Linhas Aéreas: regional é com a GOL!
13h15 às 14h – Peru: destino fascinante.
14h15 às 15h –  Jaqueline Gil: pontos de virada para o turismo no futuro: recursos, tecnologia e riqueza.
15h15 às 16h – Argentina: venha redescobrir!
16h15 às 17h – Ceará: conectividade, o trabalho do Ceará na atração de turistas!
17h15 às 18h – Foz do Iguaçu: bem-vindo ao inesquecível!
18h às 19h – Encerramento: Coquetel por Ceará

Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa 2020
Data: 10 de março de 2020
Horário: das 9h às 19h
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010

Receba nossas newsletters