Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Esequiel Santos, ex-Trend, volta ao mercado como sócio da OFB

Esequiel Santos, novo sócio da OFB Operadora

Esequiel Santos, novo sócio da OFB Operadora

Após deixar a Trend, onde atuou por 22 anos, Esequiel Santos anuncia o seu próximo desafio. O executivo assume a Diretoria Comercial da OFB Operadora na condição de sócio. A empresa também anuncia a inauguração, em setembro, de um escritório em São Paulo para atendimento dedicado e representantes comerciais.

“Com mais de 30 anos de mercado, a OFB é um player consolidado no cenário regional. Desde os anos 1990, onde começou como GSA da Lufthansa e United Airlines para o mercado baiano, até o presente, a empresa procurou sempre agregar parceiros de alta qualidade ao seu pool de produtos e serviços, sempre com o foco no atendimento ao agente de viagens”, destacou Santos.

Ele destacou que o formato de representes comercias já ocorre em todo o território nacional. Atualmente são 17 profissionais nas principais capitais. “Irei colocar em prática toda a experiência adquirida ao longo da minha trajetória profissional sempre com o objetivo de agregar valor ao cotidiano do agente de viagens”, garantiu.

A OFB

Esequiel Santos contou que em 2020 veio a necessidade de reinvenção, então a OFB apostou no desenvolvimento de seu próprio sistema de self booking, trazendo para a retomada e para esta nova fase o portal Agente.tur. Trata-se de uma ferramenta que irá atender as demandas dos clientes, desenvolvida baseado nas devidas premissas e funcionalidades. “A montagem do orçamento é totalmente intuitiva, visando a melhor experiência do agente de viagens. Temos ótimas condições comerciais de aéreos, locação de carros, hotéis em todo o mundo e serviços de receptivo com os melhores fornecedores locais e DMCs”, contou.

Receba nossas newsletters