Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ESFE 2018 terá palestra sobre perspectivas para o Brasil

Público durante painel no Esfe 2016 em São Paulo

Esfe terá painéis sobre temas diversos

Considerado um dos consultores e palestrantes mais renomados do País, o Prof. Luiz Marins fará uma apresentação exclusiva no XIII ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), promovido pelo Grupo Radar & TV. Com o tema “Expectativa econômica e política para o Brasil em 2018”, os convidados do ESFE terão a oportunidade de expandir sua percepção sobre o assunto. A palestra acontece no dia 6 de fevereiro às 12h30, no WTC Events Center.

O executivo é considerado um dos mais preparados consultores brasileiros por sua formação acadêmica. Estudou contabilidade, história e direito e fez pós-graduação em antropologia na Macquarie University (Austrália) e na USP. Foi professor da Universidade Federal de São Carlos, da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), da Faculdade de Engenharia de Sorocaba, da Universidade de Sorocaba, entre outras. Além disso, atuou como presidente e CEO de empresas em Nova Iorque e Raleigh (Carolina do Norte), nos Estados Unidos.

Com expectativa de reunir 800 profissionais do setor, em sua maioria especialistas no segmento de eventos, congressos e turismo MICE, a XIII edição do ESFE vai reunir especialistas. “Procuramos reunir profissionais que atuam nestes segmentos para discutir tendências e desafios. Esse é o momento oportuno para esse tipo de discussão diante de uma nova realidade à qual temos que nos adequar”, destaca Otávio Neto, presidente do Grupo Radar e coordenador do evento. Ao mesmo tempo, o dirigente confirma sua intenção de realizar em setembro uma edição do ESFE no Rio de Janeiro.

Com o tema “Pensar Global, Agir Local”, o XIII Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), realizado pelo Grupo Radar & TV, será o palco para debater os rumos do M.I.C.E. no país.Nesta edição estarão nomes de consagrados do segmento para participarem dos painéis no Fórum do Setor de Feiras e Eventos, principal ponto de encontro desta indústria no Brasil. Na programação haverá uma solenidade para entrega de prêmios a profissionais que mais se destacaram nos setores em que atuam.

O primeiro, às 9h00, terá como tema “Feiras – “Pensar Global, Agir Local” e contará a presença de Nick Dugdale-Moore – gerente de Desenvolvimento de Negócios da UFI, Arthur Repsold – CEO da GL events Brasil, Juan Pablo de Vera – presidente do Conselho de Administração da UBRAFE e VP Sênior América Latina da Reed Exhibitions, Paulo Ventura – diretor Superintendente do Expo Center Norte, Fernando Horta – diretor Geral da CCN – Convention Center Network, e Paulo Octavio Pereira de Almeida – VP Executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Já o segundo painel, às 16h30, terá como foco todo o segmento M.I.C.E. Entre os líderes, deste debate, estão: Toni Sando – presidente Executivo do SPCVB e da UNEDESTINOS, Santiago González – diretor Regional para América Latina e Caribe da ICCA, Milagros Ochoa – diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, Celio Ashcar Jr. – sócio-Diretor da AktuellMix e Chairman da AMPRO, Fabio Rossi – diretor Executivo da Flytour Eventos, Rodrigo Cordeiro – diretor de Organização de Congressos da MCI Brasil, e Alexandre Sampaio – presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC.

Receba nossas newsletters