Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

ETS negocia expansão do portfólio para até 20 mil atividades turísticas

Michael Barkoczy, da ETS

Michael Barkoczy, da ETS

FORTALEZA – A Easy Travel Shop nasceu como uma plataforma inteligente que fideliza o cliente final com o intermediário de vendas e os destinos turísticos. Em linhas gerais, a ETS chegou ao mercado, em setembro de 2020, também para cumprir um papel como divisor de águas, entre as pontas de distribuição e o consumo de produtos. Atualmente, a empresa tem quase 2 mil agentes de viagens cadastrados, além de 6 mil atividades turísticas para serem comercializadas.

No entanto, este número pode mais do que dobrar em breve. É o que diz o diretor Michael Barkoczy, após o evento 360°, realizado em Las Vegas recentemente, no qual participou a diretora de Produtos e Operações, Barbara Picolo. “Estivemos reunidos com o mundo todo que trabalha com atividades via API. A Bárbara Picolo esteve lá justamente para entender como fazer esta conexão com o que o mundo oferece. Então, se hoje temos 6 mil atividades em nossa plataforma, poderemos ter até 20 mil só pelo fato de fazermos essas APIs”, disse Michael.

“Viramos uma solução de mercado para as empresas que precisam de atividades turísticas de maneira simples. Estamos aqui para buscar novas atividades turísticas que o mercado pode oferecer, e as operadoras não têm tempo para isso. É por isso que facilitamos as operações”

Esta expansão abre portas e tem tudo a ver com a escalada da ETS neste ano, que vem fazendo um trabalho muito forte junto ao mercado B2B. “Nosso principal cliente é a ViagensPromo, mas estamos numa escalada onde entrarão também outros operadores e OTAs justamente para consumir nossos produtos. Viramos uma solução de mercado para as empresas que precisam de atividades turísticas de maneira simples. Estamos aqui para buscar novas atividades turísticas que o mercado pode oferecer, e as operadoras não têm tempo para isso, focando sempre no hotel e no aéreo. É por isso que facilitamos as operações”, finalizou Barkoczy.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters