Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Europamundo firma acordo para comercializar cruzeiros fluviais

unnamed 22 e1686839671801 Europamundo firma acordo para comercializar cruzeiros fluviais

Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo ao lado de Carlos Ruíz, diretor geral da Politours (Divulgação)

A Europamundo firmou um acordo com a Politours, referência nesse segmento há mais de duas décadas, para incorporar a oferta de cruzeiros fluviais ao portfólio. Ao mesmo tempo em reforça e diversifica a oferta da Europamundo com um produto de alta demanda entre os viajantes, ele também contribuirá para o cumprimento da meta da Politours de consolidar a marca na América Latina, região que deve responder por 40% dos negócios da empresa nos próximos três anos.

“Essa aliança permitirá que a oferta tradicional oferecida pela Europamundo seja ampliada com um produto complementar, atraente e com a garantia de qualidade”, comemora Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo.

Os roteiros para a temporada 2024 estarão à venda pela Europamundo a partir de 20 de junho e incluem viagens por alguns dos rios mais famosos e representativos da Europa, como Reno, Danúbio, Douro e Elba, além de programas que exploram a Dalmácia, na costa leste do mar Adriático. Os itinerários acontecem a bordo de embarcações de 4 e 5 âncoras, classificadas como hotéis boutique flutuantes, que já transportaram mais de 150 mil pessoas desde 2002, quando a Politours iniciou sua operação.

Os navios fretados dispõem de elevados padrões de qualidade em termos de espaço, conforto e segurança, além de serviços de alto nível, incluindo a oferta de guias e atividades adaptadas às demandas do viajante de língua espanhola. “Reafirmamos nossa aposta no mercado no qual a marca Politours tem grande prestígio graças a uma oferta focada em qualidade, cultura e hospitalidade e com a qual esperamos continuar a crescer de mãos dadas com a Europamundo”, afirma Carlos Ruíz, diretor geral da Politours.

Receba nossas newsletters