Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Europlus realiza famtour no Caribe com a AMR Collection

MicrosoftTeams-image

Famtour com agentes de viagens que mais venderam Cancún, no México

Em parceria com a AMR Collection, a Europlus Operadora realiza um famtour com agentes de viagens que mais venderam Cancún, no México, após uma campanha de vendas do lançamento do novo hotel da rede, o Secrets Moxché Playa del Carmen. A operadora acredita que ações dessa natureza farão com que a procura seja ainda maior através dos agentes de viagens parceiros da empresa”.

O grupo organizado pela Europlus ficou hospedado inicialmente no recém-inaugurado Secrets Moxché Playa del Carmen, e tiveram a oportunidade de conhecer os demais hotéis da rede: Dreams Tulum, Secrets Akumal e Secrets Maroma Beach. Na sequência do famtour, o grupo se hospedou no Breathless Cancun Soul e foram visitar os hotéis Dreams Vista Cancun e Zoëtry Villa Rolandi Isla Mujeres.

O objetivo do famtour organizado pela Europlus e Amr Collection foi apresentar opções de resorts all inclusive com foco em hospedagens de luxo. Além dos hotéis que o grupo conheceu, também foi possível conhecer os famosos cenotes em Isla Mujeres e a icônica Coco Bongo.

Receba nossas newsletters