Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Evento híbrido da Orinter reúne 15 agentes de viagens em Belo Horizonte

Evento realizado pela Orinter em Belo Horizonte reuniu 15 agentes de viagens

Evento realizado pela Orinter em Belo Horizonte reuniu 15 agentes de viagens

A Orinter realizou hoje em Belo Horizonte o seu primeiro evento híbrido em parceria com a rede AMResorts. A ação reuniu 15 agentes de viagens convidados para um café da manhã, seguindo normas de segurança e distanciamento. “Os agentes puderam sentir um pouco novamente a satisfação de participar, depois de tanto tempo, de um evento presencial novamente, podendo rever nossa Equipe além de amigos do mercado de agências”, destacou a empresa em nota.

A Orinter destacou que o encontro aconteceu respeitando todos os protocolos de segurança e recomendações que se fazem necessários. Esse é o primeiro de um total de 120 eventos planejados para acontecer ainda em 2021. O objetivo é alcançar cerca de 5 mil agentes de forma presencial e virtual com essa nova modalidade.
Com a plataforma de marketing criada pela operadora, o agente tem acesso a todo o material interativo apresentado, como fotos, vídeos, newsletters com os pacotes de viagem para que possa enviar aos seus clientes. Roberto Sanches, diretor da operadora, informou que na próxima semana, ainda em parceria com a AMResorts, a Orinter terá um evento simultâneo em duas cidades.
Receba nossas newsletters