Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Experiência Braztoa no Nordeste recebe 300 agentes de viagens

Evento ainda vai passar por outras três cidades brasileiras

Evento ainda vai passar por outras três cidades brasileiras

Mais de 300 agentes de viagens marcaram presença no Experiência Braztoa Nordeste, que aconteceu na última quarta-feira (31/5), no Mar Hotel Conventions, em Recife. As caravanas rodoviárias disponibilizadas pela entidade, que tiveram saídas de Natal, Maceió, João Pessoa, Caruaru e Gravatá, contaram com 100% de ocupação, fator que contribuiu para a abrangência e sucesso de público do evento.

Durante toda tarde, Argentina, Colômbia, Rio Grande do Norte e Pernambuco apresentaram seus atrativos de forma sensorial e diferenciada para os profissionais presentes. Além disso, as operadoras Braztoa que, em 2016, faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros, estiveram presentes levando as melhores oportunidades de negócios.

Esta foi a primeira cidade do workshop itinerante. O evento ainda vai passar por três localidades brasileiras até agosto, sendo realizado no Sul (Curitiba – 27/7), Norte e Centro-Oeste (Rio Quente – 8/8) e Sudeste (Belo Horizonte – 22/8). Em suas duas últimas edições, o evento já passou por Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, e reuniu mais de mil agentes de viagens.

Desafio de Inovação Turismo Inteligente

Durante o evento também ocorreu a primeira seletiva que elegeu as duas melhores startups da região Nordeste, finalistas do Desafio de Inovação Turismo Inteligente, ação criada pela Brazto e Sebrae. A competição, voltada ao desenvolvimento de projetos e ideias para o setor turístico e integração de startups com o mercado, terá a grande final em setembro, durante a 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa.

Receba nossas newsletters