Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Explora Journeys, do Grupo MSC, lança serviço inédito para agentes de viagens

unnamed

Com apenas quatro cliques, os profissionais parceiros poderão marcar uma reunião com um representante do departamento de Experiência do Cliente

A Explora Journeys, a mais nova marca de viagens de luxo do Grupo MSC, anunciou o lançamento do seu serviço “By Appointment”, exclusivo à comunidade de agentes de viagens. Com apenas quatro cliques, os profissionais parceiros poderão marcar uma reunião com um representante do departamento de Experiência do Cliente da Explora Journeys, que será imediatamente confirmada por uma mensagem personalizada, apresentando seu embaixador exclusivo.

O telefone do consultor de viagens tocará na hora agendada, eliminando, assim, qualquer tempo de espera. As reuniões são atualmente conduzidas em inglês. Segundo a empresa, o serviço reflete um investimento significativo em pesquisas, estudos, consumer intelligence e tecnologia de suporte para garantir uma abordagem completa, centrada no cliente, que reforçam o compromisso da Explora Journeys com os agentes.

Os agendamentos proporcionam um período de 30 minutos, para permitir que os consultores de viagens conversem e estabeleçam uma lista de espera para uma suíte específica – para uma ou mais – das oito primeiras viagens da Explora I durante o primeiro ano de operação do navio, incluindo sua viagem inaugural no dia 16 de maio de 2023.

O serviço ‘By Appointment’ será mantido indefinidamente para sempre fornecer aos agentes de viagens a opção de agendar uma conversa para discutir e fazer uma reserva para os seus clientes

Os pedidos para lista de espera são feitos sem compromisso, e não exigem nenhum depósito até que os consultores de viagens, por meio de uma consulta de acompanhamento, possam converter a solicitação em uma reserva paga, com a qual, neste momento, já receberão a comissão.

“A Explora Journeys será uma fuga para o oceano como nenhuma outra, permitindo que os hóspedes relaxem, criem memórias, reconectem-se com o que é mais importante em suas vidas e vivenciem o que chamamos de ‘sintonia e harmonia com o mar’”, disse Chris Austin, diretor de Vendas da Explora Journeys.

O serviço ‘By Appointment’ será mantido indefinidamente para sempre fornecer aos agentes de viagens a opção de agendar uma conversa para discutir e fazer uma reserva para os seus clientes. Como alternativa, após a abertura oficial de vendas da marca, os consultores de viagens poderão ligar para um número dedicado do Experience Center ou clicar no `to call’, no site da Explora Journeys. Os agentes poderão se registrar clicando em Travel Advisors.

Receba nossas newsletters