Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Expo Turismo Paraná tem as primeiras caravanas confirmadas

caravanas

Serão quatro roteiros saindo de São Paulo, norte do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com trechos aéreos e rodoviários

A Expo Turismo Paraná, evento oficial da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), que ocorre entre os dias 8 e 9 de junho, confirmou as primeiras caravanas de agentes de viagens. Serão quatro roteiros saindo de São Paulo, norte do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com trechos aéreos e rodoviários.

Desta vez a Associação selou uma parceria com as operadoras de turismo. A primeira delas é a BWT Operadora, que está organizando os agentes de viagens interessados em participar do evento. As cidades de origem das caravanas da BWT neste ano são Londrina e Maringá (PR); São Paulo (capital); Joinville e Balneário Camboriú (SC); Campinas (SP) e região e Porto Alegre (RS). A iniciativa inclui transporte da cidade de origem para Curitiba e para o local do evento, hospedagens e passeios.

“A parceria com grandes operadoras é um grande diferencial da Expo Turismo Paraná. Estamos buscando novos roteiros para trazer ainda mais agentes de viagens para o evento, o que vai contribuir para a garantia de termos público qualificado. Com a BWT conseguimos trazer profissionais de outras localidades, que tem interesse em nosso mercado”, diz o presidente da Abav-PR, João Alceu Rigon Filho.

Cada caravana tem uma taxa de participação, que varia conforme a cidade de origem de Curitiba. Os valores de cada roteiro estão disponíveis no formulário de inscrição, junto com o roteiro, no https://linktr.ee/expoturismoparana.

Para o diretor da BWT Operadora, Adonai Aires Arruda Filho, as caravanas são um dos pilares de um grande evento para o trade. “Um evento para ser bem-sucedido tem que ter bons produtos, bons expositores e um bom público. Através dessa parceria entre a BWT Operadora e a Abav-PR a gente consegue garantir que está vindo um público qualificado para a Feira, um público que está interessado em fazer negócios e que já são bons clientes e bons parceiros do Turismo”, diz Adonai.

Receba nossas newsletters