Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ExpoRio Turismo receberá rodada de negócios com mais de 400 agentes

A 1ª edição da ExpoRio Turismo, maior evento de turismo do Estado do Rio de Janeiro, que marca a retomada das atividades do setor, segue neste segundo dia com uma grande rodada de negócios, que reunirá agentes de viagens e operadores com o receptivo turístico carioca durante o encontro comercial “O Rio é de Vocês”, nesta sexta-feira (25), das 13h30 às 16h, em parceria com a ABIH-RJ. Já estão confirmados 40 hotéis como expositores e a presença de 400 agentes de viagens.

ExpoRio Turismo espera cerca de 20 mil visitantes

ExpoRio Turismo teve início nesta quinta-feira (24)

“O evento é uma excelente oportunidade para apresentar os atrativos de nosso estado ao público final, mas também um bom momento para fazer negócios. Em 2021 tivemos a retomada do nosso roadshow “O Rio é de Vocês” durante a campanha “O Rio Continua Lindo, e Perto”, com 100% de satisfação dos participantes. Estamos com excelentes expectativas para este evento, que é o maior encontro de turismo do nosso estado, especialmente em um momento em que o turismo interno está aquecido”, comentou o presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel.

O secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, afirma que realizar o primeiro “O Rio é de vocês” do ano durante a ExpoRio Turismo é reforçar o quanto isso será um marco para a grande retomada das atividades turísticas no Rio de Janeiro. “Promover estes encontros entre vendedores e compradores de destinos é fundamental para aumentar o fluxo de turistas no estado”, disse o secretário.

Receba nossas newsletters