Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Famtrip da Flot para República Tcheca tem início em Praga; fotos

Petr Slepička cumprimenta Eduardo Barbosa; à sua esquerda, Annette Taeuber, ao lado de Luiz Fernando Destro

Petr Slepička cumprimenta Eduardo Barbosa; à sua esquerda, Annette Taeuber, ao lado de Luiz Fernando Destro

O mega famtrip para a República Tcheca, organizado pela Flot Viagens, teve início em Praga na última quinta-feira (14), com um jantar de boas-vindas a bordo de um barco no rio Vltava. Com programação até o dia 21 de março, a famtrip visitará uma série de cidades além da capital do país.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Os turistas brasileiros que recebemos em Praga, em média permanecem três dias e são interessados em conhecer aspectos de nossa cultura e história”, explicou Petr Slepička, CEO interino e diretor do Serviço de Visitantes de Praga. Ele, Lenka Pluhařová, diretora de Marketing, e Jana Vidová, colaboradora da instituição de informações turísticas, estiveram presentes no jantar.

Ainda segundo Slepička, os brasileiros permanecem em Praga por mais tempo que outros turistas. Alemães, ingleses e americanos, em média, preferem estadias de dois dias e meio, enquanto chineses permanecem na cidade por um dia ou um dia e meio, muitas vezes em viagens de negócios. Com a famtrip, as autoridades do Turismo no país esperam expandir a média de permanência em Praga e promover outros locais como destino.

Luiz Fernando Destro, diretor da Czech Tourism (Escritório de Turismo da República Tcheca) no Brasil, acompanha toda a programação para garantir o total aproveitamento por parte do agente de viagem.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters