Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Fernando Oliveira renuncia ao cargo de diretor da CVC após 10 anos

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, assumirá interinamente a área de planejamento

A CVC anunciou que Fernando Souza Oliveira renunciou ao cargo de diretor nessa terça-feira (12). Fernando era diretor Executivo de Planejamento, Revenue Management e Novos Negócios da empresa desde janeiro de 2020. Agora, o diretor presidente da CVC, Leonel Andrade, assumirá interinamente área de planejamento estratégico da companhia. A CVC, em nota, agradeceu Fernando Oliveira por sua dedicação e desejou sucesso em sua nova jornada.

Antes de assumir como diretor Executivo de Planejamento, Revenue Management e Novos Negócios, Fernando foi diretor Executivo de Gente, Gestão e Planejamento Estratégico, diretor Financeiro e diretor de Planejamento Estratégico da CVC. Ele completaria dez anos de empresa agora em junho.

Nesta terça-feira (12), a CVC Corp também fez mudanças importantes na sua estrutura. A primeira delas foi a saída de Maurício Favoretto, que era diretor geral da Trend. Junto com esta mudança, o grupo decidiu nomear Luciano Guimarães, que já era diretor geral da RexturAdvance, para a acumular também o comando da Trend, Visual e da Esferatur – as quatro empresas B2B da CVC Corp.

Receba nossas newsletters