Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Florida Huddle 2023 começa hoje em West Palm Beach; veja programação e delegação brasileira

west palm beaches florida visit

West Palm Beach recebe Florida Huddle 2023 (Divulgação/Visit Florida)

WEST PALM BEACH – O Florida Huddle 2023 começa oficialmente nesta quinta-feira (2). Realizado até o próximo sábado (4), no Palm Beach County Convention Center, em West Palm Beach, no sul da Flórida, o evento organizado pelo Visit Florida é considerado a feira oficial de turismo do estado, apresentando o melhor da Flórida para operadores internacionais e de turismo doméstico, wholesalers (atacadistas) e mídia em encontros individuais, sessões educacionais e networking.

Nesta tarde, abrindo oficialmente a programação, o diretor de Consumer, Insights e Analytcs do Visit Florida, Jacob Pewitt Yancey, vai compartilhar os principais dados do destino em relação aos mercados internacionais, com destaque para os números de 2022 do mercado brasileiro, bem como as estimativas para 2023. Logo depois, a CEO do Visit Florida, Dana Young, e o CMO do Discover The Palm Beaches, Milton Segarra, participarão de uma coletiva de imprensa com os jornalistas.

Ao cair da noite, os participantes do Florida Huddle 2023 se encontrarão no Hilton West Palm Beach para a festa de abertura do evento. Com o tema “Viver em Cores”, o Visit Florida convida os profissionais a usar muito brilho para uma noite cheia de entretenimento, visuais vibrantes, música ao vivo, comidinhas e bebidas. O M&E realizará a cobertura do evento de abertura com uma galeria de fotos, então volte aqui amanhã para conferir mais detalhes da festa de abertura da feira.

Convention center divulgçaão

Palm Beach County Convention Center será a casa do Florida Huddle 2023 (Divulgação)

Na sexta e sábado (3 e 4), estaremos todos reunidos no Palm Beach County Convention Center, onde os negócios começam de forma oficial. E o Brasil este ano está bem representado. Serão 10 operadoras brasileiras que estarão frente a frente com fornecedores de toda a Flórida para fecharem negócios. Estarão no evento as operadoras. Agaxtur, Azul Viagens, BWT Operadora, CVC Corp, Diversa Turismo, Easy Travel Shop (ETS), FRT, Hurb, New Age e Orinter.

Quais operadores brasileiros estarão no Florida Huddle 2023?

  • Alexandre Badial, da New Age
  • Bárbara Picolo, da ETS
  • Bruno Delfini, da BWT
  • Christina Marfará, da FRT Operadora
  • Fernanda Paranhos, da CVC
  • Jorge Souza, da Orinter
  • Lia Coutinho, do Hurb
  • Mariana Sylos, da Diversa Turismo
  • Paulo Biondo, da Azul Viagens
  • Vilmara Souza, da Agaxtur

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters