Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Flot leva agentes brasileiros para o Líbano; fotos

Agentes participantes do mega famtrip da Flot visitam o Museu Nacional em Beirute

Agentes participantes do mega famtrip da Flot visitam o Museu Nacional em Beirute

Eduardo Barbosa, diretor da Flot, em cooperação com o Ministério do Turismo do Líbano e apoio da Lufthansa, lidera um mega famtrip que chegou nesta terça-feira (11) a Beirute. O grupo é composto por 40 agentes de viagens de diferentes estados (Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). Durante uma semana eles visitarão importantes pontos turísticos do Líbano.

Veja fotos abaixo

A ação tem apoio local da Alatour/Azzi Holiday. Serão visitados, sempre a partir da capital, cidades milenares e cenários bíblicos como Sidon e Byblos, os templos romanos de Baalbeck, Vale de Bekaa, a praiana Batroun, Harissa com sua Nossa Senhora do Líbano. O roteiro contempla ainda a gastronomia e os vinhos libaneses, inclusive visitando os vinhedos de Ksara.

No primeiro dia em Beirute, o grupo conheceu o Museu Nacional, que reúne peças arqueológicas de grande importância para a história do Líbano. Totalmente restaurado, o museu guarda preciosidades da civilização fenício, do período do Império Romano entre outros períodos históricos.

GALERIA:

Receba nossas newsletters