Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour apresenta novos produtos nacionais e internacionais para 2020

pacotes-ferias-brasil

Operadora investe também em bloqueios, tarifas ainda mais competitivas, com destaque para baixa temporada

O ano de 2020 começa com novidades para a Flytour Viagens. São novos produtos, como Orlando para famílias e menores desacompanhados; motorhome; novos circuitos e viagens “All Inclusive” para ilhas do Caribe. Além disso, a operadora investe também em bloqueios, tarifas ainda mais competitivas, com destaque para baixa temporada.

Para a Europa, a Flytour Viagens também traz o lançamento da temporada de circuitos da Mapaplus para a venda direta dos agentes de viagem, além de um portfólio completo de produtos para o início do verão europeu que se aproxima. A empresa está confiante numa grande procura para os destinos no continente, ainda mais com a alta temporada. A diversidade de regiões e possibilidades empolga tanto o público final, quanto os nossos agentes.

E para os produtos nacionais, há uma grande aposta em Resorts All-Inclusive para atrair diversos públicos, além de bloqueios aéreos para nordeste, sul e centro-oeste. O bloqueios são feitos já pensando nas férias do meio do ano e há um aprofundamento nesses resorts que estão cada vez mais em alta.

Esse ano, a operadora também investe em Cruzeiros Marítimos, que é um mercado que vem crescendo mês a mês. Janeiro foi o melhor em vendas dessa modalidade. “E ao logo desse ano, a perspectiva é que aumentemos nosso portfólio de produtos trazendo assim mais opções para o agente de viagens. Queremos unir as nossas.

Receba nossas newsletters