Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Flytour celebra bons resultados de Hiper Feirão junto a parceiros de Porto Seguro

Daniel Firmino, José Carlos Tamaki (Sued's) Richard Alves (Secretário de Turismo de Porto Seguro) Rafael Ortiz e Gerson Júnior

Daniel Firmino, da Flytour, José Carlos Tamaki, da Sued’s, Richard Alves, secretário de Turismo de Porto Seguro, e Rafael Ortiz e Gerson Júnior, da Flytour

Após resultados que superaram as expectativas, a Flytour MMT Viagens foi à Arraial D’Ajuda (BA) presentear e parabenizar parceiros da região pelo desempenho no Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2018. Quem também esteve presente no evento foi Richard Alves, secretário de turismo de Porto Seguro, que apoiou a cerimônia e foi um dos grandes destaques nas feiras da operadora deste ano.

“Cada expositor, agente e colaborador que esteve conosco nas feiras é de enorme importância para nós. Sem eles, não estaríamos onde estamos, sendo o único outlet de viagens do Brasil e com números tão fortes e consolidados”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Junto à Flytour MMT Viagens e à Secretaria de Turismo de Porto Seguro também estiveram diversos parceiros da região de Porto Seguro, que receberam um prêmio especial pela participação. “A ação de cada um dos presentes fez de nosso quarto ano de feirão o melhor, tanto para nós quanto para eles. Isso fez com que a Bahia fosse um dos mais procurados no evento, sendo destaque de atuação e estado mais vendido no geral. Não podíamos não fazer algo especial por aqueles que tanto nos ajudam”, afirma Rafael Ortiz, gerente de produtos nacionais.

Receba nossas newsletters