Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Consolidadora afirma que 123 Milhas em nada afetará sua operação

Marcelo Cohen CEO BeFly 2 Flytour Consolidadora afirma que 123 Milhas em nada afetará sua operação

Marcelo Cohen, CEO da BeFly (Pedro Menezes/M&E)

A Flytour Consolidadora é mais um grande player do trade turístico que se tornou credor da 123 Milhas, de acordo com os dados apresentados no processo de recuperação judicial, e se manifestar. Em comunicado oficial, a Flytour também é mais uma a tranquilizar os agentes de viagens e afirmar que a recuperação judicial da 123 Milhas em nada afetará sua operação. A companhia informa ainda que não possui nenhum vínculo com a linha Promo da 123 Milhas, o que causou todo este transtorno.

“A Flytour Consolidadora, uma das maiores consolidadoras de passagens aéreas do Brasil e uma empresa do grupo BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina (que embarca aproximadamente 700 mil passageiros por mês), mantendo a clareza e transparência em suas negociações, informa que a 123 Milhas é uma das empresas atendidas pela consolidadora (atendemos mais de 4.500 agências). E não possuímos nenhum vínculo com o programa “LINHA PROMO” da 123 Milhas”, informou.

A Flytour diz estar honrando os compromissos e acordos firmados com nossos clientes e fornecedores. “A recuperação judicial da 123 Milhas não afetará a operação da Flytour e de nenhuma outra empresa do nosso ecossistema”, informou.

Receba nossas newsletters