Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour lança campanha de vendas em parceria com o Universal Orlando Resort

universal0715

A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio

A Flytour Viagens lançou a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort, que premiará agentes na venda de produtos para seus parques. Nesta campanha, a operadora premiará com mochilas exclusivas os 20 agentes que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort de acordo com uma pontuação pré-estabelecida.

“Ação de incentivo é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos internacionais.

Serão 5 pontos conquistados para cada noite de hospedagem em Hotéis Premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel®), 4 para hospedagem em hotéis Preferred e Prime Value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel), 3 para hospedagem em hotéis Value (Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites), 2 para cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park  e 1 para ingressos para o Halloween Nights ou Blue Man Group. Para participar, o agente deve ter um mínimo de 40 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, três noites de hotel no acumulo de vendas.

E não é só o agente que ganha nessa ação. Os 25 primeiros passageiros a comprarem o pacote com hotel + ingressos (mínimo de 4 noites de hospedagem e 2 ingressos) ganham brindes dos personagens Minions.

A ação é válida para produtos vendidos até 31 de maio. Para saber mais, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região de atuação.

Receba nossas newsletters