Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens cresce 35% no quadrimestre e prevê até 300 marcas no 2° Hiper Feirão

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Se a Flytour já comemorava os 30% de crescimento em vendas referentes ao primeiro trimestre de 2016, o que falar então dos 35% para este quadrimestre?! É neste pique que vai a operadora, crescendo dois dígitos todos os anos desde seu lançamento, lá em 2012. Quem confirmou esta boa notícia foi o próprio presidente Michael Barkoczy, durante reunião com hoteleiros de Santa Catarina nesta quinta-feira (19).

“Para este momento, o mercado nacional foi um dos nossos impulsores, embora já tenha tido uma recuperação do Internacional agora em maio. Para se ter uma noção, para este mês a divisão de vendas ficou em 70% Nacional e 30% Internacional, diferente dos 90% de vendas domésticas que tivemos no começo do ano, por exemplo”, disse Barkoczy, que explicou essa recuperação na venda de pacotes estrangeiros. “Impulsionado pelos circuitos na Europa, pelo Caribe que é all-inclusive, pela América do Sul e seus roteiros mais curtos, e pelos EUA com Flórida, NY e Las Vegas”, completou.

Agora em relação a 2ª edição do Hiper Feirão Flytour, nos dias 07, 08 e 09 de outubro, em Santos, não poderia existir uma expectativa melhor, não é mesmo Barkoczy?! “Tivemos 19 mil presentes no ano passado, com 7 mil comprando, que são convidados a retornar este ano e acabam chamando mais pessoas. A expectativa para esta edição, portanto, pula para 30.000 pessoas”, disse. “Todo mundo percebeu que este modelo de negócios funciona, tanto é que esperamos de 250 a 300 marcas expostas na edição deste ano”, completou.

Mas por que realizar o Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos, Barkoczy? “Por conta da qualidade de vida da cidade, da alta renda per capita, que varia entre R$ 12.000 e R$ 15 mil, e porque existe um grande grupo de pessoas da melhor idade, que viaja uma média de três vezes ao ano”, disse.

Receba nossas newsletters