Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Flytour Viagens lança ferramenta exclusiva para venda de cruzeiros

Vinicius Freitas, da Costa; e Umberto Nocelli, da Flytour Viagens

Umberto Nocelli, da Flytour Viagens; e Vinicius Freitas, da Costa Cruzeiros

A Flytour Viagens acaba de anunciar uma nova ferramenta a favor de seus principais parceiros: os agentes de viagens. O serviço, que acaba de ser lançado, oferece um sistema que promete simplificar o trabalho dos profissionais, possibilitando uma venda rápida, segura e prática de pacotes de cruzeiros.

A princípio, o sistema contará com os itinerários da Costa Cruzeiros, com a presença de produtos nacionais e internacionais. Alguns dos destaques são o Costa Fascinosa, partindo de Santos; o Costa Pacífica, do Rio de Janeiro; e o Costa Smeralda, que será inaugurado em novembro e fará roteiros pelo Mediterrâneo. A ideia é que, em breve, outras opções de companhias marítimas sejam agregadas ao serviço.

“Em um único acesso, o profissional tem tudo o que ele precisa: a reserva, o pagamento e todo o leque de serviços que são oferecidos pela Flytour. É importante mencionar que além de fornecermos uma plataforma prática e intuitiva, nossa equipe estará disponível para dar todo o suporte necessário ao parceiro”, comentou Umberto Nocelli, coordenador responsável por produtos marítimos da Flytour Viagens.

Uma das grandes facilidades que o novo recurso oferece é a necessidade de apenas um login para concluir a venda. Geralmente, quando se vende cruzeiros, o pacote é acompanhado com diversos outros serviços – como traslados, hotéis e passeios -, o que exige que os agentes de viagens precisem realizar o login em diferentes portais para montar uma viagem completa.

Para mais informações, acesse: www.flytourviagens.com.br

Receba nossas newsletters