Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Freeway divulga Paraíba para agentes de São Paulo

A Freeway realizou na noite de ontem (17/06) mais uma edição do evento QuintasFree; que contou com a presença de cerca de 60 agentes de viagens. Para comemorar a 28ª edição do evento a operadora promoveu o estado da Paraíba; que trouxe para São Paulo a maior festa de São João do Brasil; a festa junina de Campina Grande.

O evento foi feto em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBtur);  Mais Brasil; receptivo da região e Promo Inteligência Turística; empresa contratada pela PBtur para divulgar o estado da Paraíba.

A operadora aproveitou a ocasião para lançar três roteiros para a região; o Paraíba Litoral; com passeios pelas praias do litoral sul; norte e pôr do sol na praia do Jacaré; o Paraíba Flex; um roteiro promocional que inclui city tour pelos pontos turísticos de João Pessoa; e o Paraíba Costa do Conde com Cariri; com tour pelas praias do litoral sul e norte; pôr do sol na praia do Jacaré; passeios pelos monolitos paraibanos e suas inscrições; incluindo ainda passeio ao Cariri Paraibano.

Mais informações no site http://www.freeway.tur.br ou pelo telefone (11) 5088-0999.

Receba nossas newsletters