Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Fretamentos são um grande benefício para os agentes”, diz diretor da ViagensPromo

Renato Alves, diretor da ViagensPromo

Renato Alves, diretor da ViagensPromo

Fomentar destinos, movimentar os agentes de viagens e fixar valores de pacotes para Brasil e exterior. Estas são as vantagens definidas pela ViagensPromo ao apostar em dezenas de voos fretados por semana ao longo de 2022 e 2023. Como anunciado pelo M&E em primeira mão, além das partidas internacionais para Cancún e Punta Cana, no Revéillon e em janeiro do ano que vem, a operadora tem um leque de oportunidades para os agentes de viagens.

Atualmente, cerca de 20 voos fretados partem semanalmente de diferentes bases. Já na alta temporada de verão 2022/2023 serão 22 voos fretados por semana. “A gente precisa ter prateleira para o agente de viagens. Sem esse produto, o profissional não tem a opção de fazer renda com o valor do aéreo nas alturas. Os fretamentos, portanto, reduzem muito a tarifa, consequência da contratação de uma aeronave por completo”, disse Renato Alves, diretor da ViagensPromo.

“Se formos comparar com pacotes que utilizam voos regulares, os fretamentos são realmente um grande benefício para os agentes de viagens e seus passageiros”

O executivo lembra ainda que, com os fretamentos, a operadora consegue manter o valor original, sem variação, o que traz um maior conforto para os agentes de viagens. “Se formos comparar com pacotes que utilizam voos regulares, os fretamentos são realmente um grande benefício para os agentes de viagens e seus passageiros, já que hoje o transporte aéreo é o vilão do nosso negócio. São valores exorbitantes, com tendência de alta”, destacou.

Mas para onde estão indo ou irão estes fretamentos? De acordo com o diretor, tem voos de São Paulo para Navegantes, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife e Salvador, além dos voos internacionais para Cancún e Punta Cana; de Brasília para Maceió; de Campo Grande, Goiânia e Porto Alegre para Porto Seguro; de Belo Horizonte para João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro; além dos block charters, que partem de todas as bases. “Temos mais de 80 mil lugares bloqueados para atender o agente de viagens”.

ETS – Esses assentos disponíveis pela ViagensPromo se encaixam com as mais de 6 mil atividades que a Easy Travel Shop vai poder operacionalizar dentro de sua aliança estratégica. “O insumo principal de uma viagem é o trabalho que estamos fazendo hoje. Qual operadora tem esta possibilidade de oferecer assentos fretados, destinos e passeios aos agente de viagens e, consequentemente, aos seus passageiros? O que era bom ficou ainda melhor!”, completou o CEO da ETS, Michael Barkoczy.

Receba nossas newsletters