Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

FRT reforça time com cinco contratações em São Paulo

FRT tem cinco novos contratados em São Paulo

FRT tem cinco novos contratados em São Paulo

A FRT Operadora segue o seu processo de expansão e reforça agora o seu time em São Paulo com a contratação de cinco negociadores de produtos. Eles atuarão em home office com foco na prospecção de fornecedores de todo o mundo. De acordo com Dayana Medes, gestora de produtos da FRT Operadora, durante a pandemia que a empresa percebeu a necessidade da ampliação do departamento, que agora já conta com 15 colaboradores.

“São profissionais gabaritados, que atuavam em grandes empresas e vão agregar as suas expertises à FRT neste processo de expansão”, explica. Para a diretora da FRT Operadora, Danielle Meirelles, o investimento em pessoas é fundamental para a expansão e crescimento da empresa. “Agregamos muito com a vinda destes novos profissionais. O Departamento de Produtos é muito importante para toda a operação, e quando somamos diferentes talentos, o resultado sempre é positivo”, complementou.

Os novos negociadores de produtos serão divididos por região. Para Brasil, foi contratada Viviane Alencar ([email protected] e 11 94893-1450); para Europa, Alberto Bacarin ([email protected] e 11 96452-0347); para Ásia e Oriente Médio, Gisele Cavalsan ([email protected] e 11 94893-2116); para Caribe, México e América do Sul, Marcelo Lopes ([email protected] e 11 94893-8420); e paara Estados Unidos e Canadá, Melissa Rosa ([email protected] e 11 94893-4417)

Receba nossas newsletters