Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

GBTA lança comitê global com foco na diversidade, igualdade e inclusão

Dave Hilfman, diretor-executivo da GBTA

Dave Hilfman, diretor-executivo da GBTA

A Global Business Travel Association (GBTA) anuncia o lançamento do Comitê de Diversidade, Igualdade e Inclusão, composto por membros globais da entidade. Seu papel será somar esforços para trazer à luz muitas das questões que os viajantes e colegas de trabalho enfrentam no local de trabalho, enquanto viajam ou participam de reuniões, ou lidando com as necessidades de viagens.

O presidente do comitê, J. Grant Caplan, dos EUA, e a vice-presidente Carol Fergus, do Reino Unido, junto com os vice-presidentes do Canadá e da América Latina (a serem nomeados) conduzirão o primeiro comitê GBTA formado globalmente. Hoje, o GBTA enviou a inscrição do comitê à sua comunidade global. O comitê fornecerá os recursos, a educação e o apoio para permitir que a indústria de viagens abrace e impulsione a diversidade, igualdade e inclusão dentro das organizações.

“Nosso objetivo é ser a voz da indústria na defesa da diversidade, igualdade e inclusão, e aumentar o perfil de todos os indivíduos de todas as esferas da vida, religião, raça, idade, gênero, orientação sexual e deficiência, saúde mental e doenças invisíveis. Queremos desafiar o status quo e fornecer uma plataforma visível para levantar e abordar essas questões em nossa indústria “, disse Dave Hilfman, diretor Executivo interino GBTA. “Ao lidar com o desconfortável, queremos promover um ambiente aberto, transparente e acolhedor, onde a confiança e a integridade estarão na vanguarda da nossa agenda”, complementou.

Receba nossas newsletters