Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

GJP lança tarifa agente especial para seus hotéis até junho

Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

A oferta é válida para compras a partir de hoje e até o dia 30 de junho de 2020

A GJP Hotels & Resorts lançou uma tarifa agente especial para todos seus hotéis até junho. O período promocional contempla os hotéis Wish Serrano e Prodigy Gramado, em Gramado (RS), Wish Foz do Iguaçu, Wish Natal, Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), e Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE).

Para participar, o agente de viagens deve acessar o site da GJP, escolher o hotel e o período desejado e aplicar a frase “tarifaagentedeviagens” no campo “código promocional”. Os valores variam de R$ 219 para bandeira Prodigy e Marupiara, e R$ 249 para bandeira Wish, e a tarifa está condicionada à comprovação da profissão de agente de viagens, mediante documento com foto e apresentação de cartão de visita do agente no ato do check-in.

Os preços incluem diária com café da manhã em apartamento duplo (valor para duas pessoas). A oferta é válida para compras a partir de hoje e até o dia 30 de junho de 2020 (exceto feriados), com limitação de três apartamentos por dia nos hotéis da rede. Reservas e mais informações diretamente pelo site: gjphotels.com.

Receba nossas newsletters