Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Foz do Iguaçu e Santa Catarina realizam roadshow “Maravilhas do Sul”

unnamed file 1 Foz do Iguaçu e Santa Catarina realizam roadshow "Maravilhas do Sul"

Leonardo Cardoso, da ViagensPromo, Adriano Queiroga, da Q3 Eventos, João Paulo, da ViagensPromo, Rosane Ramon, diretora de Marketing da Santur, e Leila Oliveira, da ViagensPromo

Começou nesta terça-feira (30), em Goiânia, o Roadshow Maravilhas do Sul do Brasil. Na próxima quinta-feira (1) será a vez do evento voltado a agentes de viagens desembarcar na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A programação do roadshow será realizada em quatro etapas, contemplando ainda Uberlândia e Juiz de Fora-MG, Duque de Caxias e Rio de Janeiro-RJ, Brasília e Taguatinga-DF, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Campinas-SP e Vitória do Espírito Santo-ES.

O roadshow Maravilhas do Sul é promovido pela Q3 Eventos, a mesma empresa idealizadora do Festival de Turismo de Alagoas, junto com as secretarias de Turismo de Foz do Iguaçu e de Santa Catarina. O evento é uma ação voltada para capacitação de agentes de viagens para que possam conhecer e se preparar bem para vender os destinos e atrativos de Foz do Iguaçu e Santa Catarina.

Redes de hospedagem e independentes, como Hotel Hamburgo e Hotel Sibara de Balneário Camboriú e Hotéis Viale, o Iguassu Brasil Receptivos e Grupo Dreams Park Show de Foz do Iguaçu, participam do road, além as operadoras FRT e ViagensPromo. Como apoiadores, destaque para a Abav Goiás e Avirrp.

Receba nossas newsletters