Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Gol e Abav darão 20% de desconto para credenciados e participantes da Abav Expo 2022

Companhia pede que clientes remarquem seus voos marcados para o próximo mês

Para receber o benefício, que tem a data limite para solicitação até 20 de setembro e contempla o período de 19 a 24 do mesmo mês, o visitante deve primeiro inscrever-se de acordo com sua categoria no site www.abavexpo.com.br

Assim como a Latam Brasil, a Gol, também em parceria com a Abav Nacional, disponibilizou desconto sobre suas tarifas para todos os credenciados do evento Abav Expo, que acontece de 21 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), partindo de cidades brasileiras atendidas pela companhia aérea com destino ao e retorno do Recife. Neste caso, o desconto é de 20%.

“A Gol é uma grande parceira que já tem espaço garantido na Abav Expo em Pernambuco. Contar com seu apoio para transportar nossos visitantes é imprescindível, inclusive para fomentar novos negócios, o conhecimento dos destinos que recebem a feira e a troca de experiências com o trade de todo o Brasil” comenta Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Para receber o benefício, que tem a data limite para solicitação até 20 de setembro e contempla o período de 19 a 24 do mesmo mês, o visitante deve primeiro inscrever-se de acordo com sua categoria no site www.abavexpo.com.br, gerar sua credencial – que será recebida por e-mail após confirmação do cadastramento -, preencher os campos do banner disponibilizado pela Gol na área de Benefícios e Parcerias no site da Abav Expo e proceder com a compra.

Abav-Expo-2021

Abav Expo 2022 acontece de 21 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco (Arquivo/M&E)

“Temos um sólido e transparente relacionamento com a Abav desde a sua fundação. Inclusive, tivemos nossa aproximação ainda mais fortalecida nos últimos anos, diante dos desafios vividos pelo setor, quando contamos com o entendimento da instituição para nossas estratégias. Nosso apoio e incentivo à Abav Expo 2022 só reforça a confiança da Companhia no turismo e nosso reconhecimento da importância do evento, que permite que a Gol esteja ainda mais conectada com os agentes e operadores de viagens, mantendo diálogo direto com os profissionais do trade”, destaca Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol.

Para suporte, a Gol oferece o email [email protected].

Receba nossas newsletters