Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Latam e Abav darão 15% de desconto para credenciados e participantes da Abav Expo 2022

Ofertas valem para seus cinco novos destinos no Brasil e estão disponíveis até as 23h59 de 14 de agosto

Em parceria com a Abav Nacional, a oferta vale para o período de 19 a 25 de setembro, sobre tarifas públicas conforme regras comerciais e com quantidade limitada (Divulgação/Latam)

A Latam passa a oferecer, a partir desta quarta-feira (9), 15% de desconto nos voos para credenciados e participantes que irão participar da Abav Expo 2022, que acontece de 21 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Em parceria com a Abav Nacional, a oferta vale para o período de 19 a 25 de setembro, sobre tarifas públicas conforme regras comerciais e com quantidade limitada.

“Contar com a parceria das companhias aéreas é de extrema importância na realização da maior, mais importante e única feira de turismo itinerante do Brasil. Além de proporcionar novos negócios, ajudar no desenvolvimento regional e promover o destino anfitrião, a Abav Expo é um componente importante para a malha aérea das companhias parceiras. É uma troca justa e benéfica para todo o mercado do Turismo brasileiro”, diz Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Abav-Expo-2021

Abav Expo 2022 acontece de 21 a 23 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco (Arquivo/M&E)

As emissões serão realizadas pela agência de viagens Promotional Travel, associada da Abav. Serão contempladas com desconto as cinco primeiras solicitações de cada CNPJ. A solicitação deve ser realizada no prazo de 30 dias antes do evento. Todos os credenciados do evento também podem ter acesso a benefícios e parcerias com hotéis, bares e restaurantes, entre outros.

“Estamos retomando nossos voos de forma sustentável, alocando nossa frota e adicionando mais frequências onde enxergamos demanda potencial. O Nordeste é uma dessas regiões onde a Latam vem crescendo de forma sustentável e eficiente e, por isso, queremos destacar este movimento para o agente de viagem e nada melhor do que mais profissionais do Turismo que possam conferir tudo isso de perto em Recife”.

Para ter acesso ao desconto, o credenciado deve realizar os seguintes passos

1) Realizar a inscrição no site www.abavexpo.com.br de acordo com sua categoria. Após a inscrição, a credencial do evento será enviada ao e-mail informado.

2) Encaminhar a credencial com a solicitação do desconto contendo as seguintes informações: origem, destino, data de ida e de volta, para o e-mail [email protected].

3) Aguardar confirmação de reserva. O pagamento deverá ser realizado através de cartão de crédito.

Receba nossas newsletters