Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Águia anuncia lançamento de duas novas operadoras

Renata Franco, CEO do Núcleo Lazer do Grupo Águia

Renata Franco, CEO do Núcleo Lazer do Grupo Águia

O Grupo Águia, anunciou a criação do Núcleo Lazer com três empresas para criar e vender pacotes de viagens para o consumidor final e para agências de viagens. A empresa que atenderá o mercado interno para destinos nacionais será a Planeta Brasil, que está comprometida em entregar, além de roteiros diferenciados, um serviço com qualidade elevada para as agências de turismo.

A Planeta Brasil, que foi a marca do Grupo responsável pela logística de cerca de 70 mil turistas corporativos durante a Copa do Mundo de 2014, traz toda a sua expertise em turismo no Brasil para oferecer pacotes para destinos domésticos às agências de viagens. “Percebemos que há uma grande demanda por roteiros no país que ofereçam um olhar diferente, com foco nos detalhes, com destinos inusitados e que garantam um serviço de excelência. É exatamente esse o trabalho que a Planeta Brasil desenvolve e oferece ao mercado”, diz Renata Franco, CEO do Núcleo Lazer do Grupo Águia.

Com o objetivo de diversificar sua oferta para as agências de viagens  em pacotes para turistas brasileiros que querem viajar para o exterior o Grupo Águia anunciou a criação de uma nova operadora do Núcleo Lazer do Grupo Águia, a InterPlanet Segundo Renata Franco, CEO do Núcleo Lazer do Grupo Águia, “oferecemos para as agências de turismo o mesmo cuidado que temos com o cliente final e com todas as nossas operações no mercado de incentivo”.

 A InterPlanet conta com: uma equipe especializada em roteiros para fora do Brasil; a expertise do Grupo Águia, que trabalha em Copas do Mundo no exterior desde 1966; e o conhecimento das empresas pioneiras no mercado de incentivo no país – Top Service e G.I. Com todo esse know-how, a InterPlanet é lançada para atender uma demanda do mercado brasileiro. “Fortalecemos a nossa área de lazer e a nossa operadora para destinos fora do Brasil veio oferecer às agências de viagens todo o cuidado e conceito de excelência que o mercado necessitava”, ressalta Renata.

Receba nossas newsletters