Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Grupo Ancoradouro terá estande de 42m² na Aviesp Expo

Juarez Neto e Juarez Cintra, do Grupo Ancoradouro

Juarez Neto e Juarez Cintra, do Grupo Ancoradouro

O Grupo Ancoradouro confirmou presença na Aviesp Expo e anunciou que, em estande conjunto com a Mondiale, ocupará um espaço total de 42 metros quadrados para exposição. A feira acontece nos dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia.

“A participação do Grupo Ancoradouro ratifica o potencial da Aviesp Expo e proporciona aos agentes de viagens a oportunidade de se relacionar com uma das principais empresas do turismo nacional”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

“Será um espaço funcional e bonito, no qual nosso staff receberá os agentes do interior para falar sobre os produtos, serviços, funcionalidades e condições comerciais especiais que oferecemos a todos eles”, explica o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

“Além de toda a dinâmica profissional nosso estande também será uma área de acolhimento e confraternização, pois os agentes, como nossos parceiros de uma vida inteira, já sabem nosso estilo”, salienta o presidente do Conselho Administrativo e fundador do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra.

Receba nossas newsletters