Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

Grupo Decolar abre processo seletivo para área comercial

- Foto: reprodução

Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin

O Grupo Decolar está com processo seletivo aberto para a área comercial em duas de suas agências de viagens. Há vagas disponíveis como executivo de contas na HotelDO, que é a marca B2B da companhia, para atuação no atendimento aos agentes de viagens do Rio de Janeiro. Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin.

“As vagas disponíveis são para áreas estratégicas dentro da companhia, que promovem o relacionamento com os nossos principais parceiros turísticos, como é o caso da equipe de Sourcing Non-Air, e das agências de viagens para a HotelDO. Queremos atrair cada vez mais novos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de impulsionar cada vez mais o turismo por meio de soluções tecnológicas inovadoras”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos do Grupo Decolar.

Com o foco no B2C, a empresa também com vagas na área de Sourcing Non-Air, para o núcleo de Operações e para os cargos de executivos de contas nas regiões Nordeste (Porto Seguro, Maceió, Natal, Fortaleza), Sul (Florianópolis), Centro-Oeste (Brasília) e Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro).

Receba nossas newsletters