Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Master projeta crescimento de 15% para final do ano

Fernando Dias, da Master Turismo

Fernando Dias, da Master Turismo

Apesar dos impactos da crise econômica no setor de turismo, o Grupo Master, que atua há 30 anos nesse segmento, já registra bons resultados no segundo semestre do ano e a expectativa é crescer 15% em relação a 2016.

De acordo com o presidente do grupo, Fernando Dias, para superar a crise foi preciso modificar estratégias, investir em ações diferenciadas e se adaptar. Entre as novidades está o lançamento de uma nova linha de produtos, a Longitude9, com roteiros personalizados pela Europa para pequenos grupos e serviços exclusivos, com experiências únicas, como por exemplo, dirigir uma Ferrari em Maranello ou tomar um chá no deserto ao passar pelo Marrocos.

“Ajustamos custos internos, investimos em tecnologia, aumentamos nosso foco em turismo de lazer e oferecemos novas opções para o turismo corporativo. Nos reinventamos. Quem não se transforma, não inova, não acompanha as mudanças, não sobrevive, principalmente diante de tantas incertezas econômicas e políticas. E, também em função das transformações proporcionadas pela tecnologia”, comenta o presidente.

Receba nossas newsletters