Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Tour House promove workshop sobre equidade de gênero

Sem Título-1

A ação foi apoiada pelo Grupo Mulheres do Brasil e contou com a participação de Lígia Paula Pinto, advogada e Michel de Jesus, Account Manager da Tour House Corporativo e membro do Comitê ESG – Foto: reprodução

O Comitê ESG do Grupo Tour House realizou workshop online e aberto ao público sobre “Equidade de Gênero no mercado de trabalho: responsabilidades e remuneração”, na última semana. A ação foi apoiada pelo Grupo Mulheres do Brasil e contou com a participação de Lígia Paula Pinto, advogada e Michel de Jesus, Account Manager da Tour House Corporativo e membro do Comitê ESG.

“A mulher, quando só, recai sobre ela a responsabilidade de cuidar dos filhos. Na pandemia, a situação foi agravada com o fechamento das escolas e aumento das demissões – especialmente no mercado de trabalho doméstico. Por um lado, o empreendedorismo por necessidade aumentou, mas o consolidado diminuiu. E as mulheres foram as mais prejudicadas”, disse Lígia.

O workshop também falou sobre licença maternidade e paternidade, também. A íntegra do workshop, que durou uma hora, pode ser acessada pelo Youtube. O 3º workshop da série ocorrerá dia 27 de maio, também das 8h30 às 9h30 sob o tema “Desafios da Mulher líder no mercado de trabalho”e será conduzido por Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels.

Receba nossas newsletters