Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

GTA realiza famtours para agentes de viagens

Entre os dias 17 e 24 de junho a GTA realiza famtours para agentes de viagens  e tem com finalidade a integração social entre os agentes de viagens e a GTA assim como a apresentação de  produtos e serviços.
 
Dia 17 de Junho no Resort Costa do Sauípe; com retorno no dia 20 de Junho; estarão presentes Agentes de viagens de Salvador e Campinas; além do Sr. Celso Guelf – Presidente da GTA; Agenor Bertoni – Representante comercial de Campinas; Eder Marques – Supervisor de Ribeirão Preto e Desirée Marciano – Executiva de contas da Resort Costa do Sauípe. Este treinamento conta com o apoio da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 
Dia 24 de Junho no Aldeia das Águas Park Resort/Barra do Piraí/RJ com retorno no dia 27 de Junho; estarão presentes; agentes de viagens da Região de São Paulo e Santos; além do Sr. Celso Guelf – Presidente da GTA; Carla Carnevali – Supervisora de vendas e Jonas Finazzi – Representante comercial do litoral/SP.
Nestes períodos os agentes de viagens participarão de palestras sobre assistência de viagem GTA; visita técnica ao hotel; tour externo pela cidade; além de atividades independes.
 
 
Receba nossas newsletters