Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Tecnologia

Hotelbeds passa a disponibilizar seu portfólio aos clientes do Grupo Nemo

O Hotelbeds anunciou hoje uma nova parceria com o Grupo Nemo, uma empresa de tecnologia especializada no atendimento às necessidades da indústria de viagens. Com isso, o Nemo colocará à disposição dos seus clientes o portfólio da Hotelbeds com mais de 18 mil atividades em 690 destinos em todo o mundo, incluindo atrações em parques temáticos e ingressos para eventos em todo o mundo através de sua plataforma Price Navigator.

Hotelbeds-Nemo

O Grupo Nemo irá adicionar o catálogo de experiências ‘Beyond the Bed’ ao portfólio de produtos Hotelbeds

O Grupo Nemo irá adicionar o catálogo de experiências ‘Beyond the Bed’ ao portfólio de produtos Hotelbeds já disponíveis em sua plataforma, incluindo mais de 180 mil hotéis e 24 mil rotas de transferência em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por ampliar ainda mais nossa colaboração. Depois de quase oito anos trabalhando como provedor de hospedagem, decidimos dar um passo adiante e integrar nosso portfólio completo de atividades com eles. Acreditamos que isso fortalecerá ainda mais o relacionamento de longa data entre as duas empresas e esperamos com expectativa o crescimento de nossos negócios mútuos”, disse Pedro Bazán, diretor Global de Activities, Tours & Cruises da Hotelbeds.

“Esta parceria permitirá que os clientes que usam nossa plataforma acessem o conteúdo de experiência exclusivo e de alta qualidade do Hotelbeds e maximizem suas capacidades de vendas nos canais B2B e B2C. Além disso, estamos confiantes que este produto será automaticamente aceite tanto por clientes que já operam com Hotelbeds como por novos”, disse Esteban Rodriguez, do Grupo Nemo.

Receba nossas newsletters