Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

HotelDO leva estande e equipe completa para WTM-LA 2023

Marcio Nogueira da HotelDO 1 HotelDO leva estande e equipe completa para WTM-LA 2023

Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO

A HotelDO está com estande e com uma equipe maior na WTM-LA 2023. Os executivos da companhia estão à disposição para receber os agentes de viagens e parceiros para apresentar as novidades, entre elas, a integração de sistema com a Lemontech e o Wooba com o foco em viagens corporativas, novos produtos e a opção de parcelamento para atividades, tours e principalmente ingressos para os parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos.

“Participar da WTM é muito importante para nós, especialmente para o nosso plano de quadruplicar a meta de negócio no Brasil até 2024, focando no atendimento aos clientes, no inventário de produtos e em inovação tecnológica”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Neste primeiro trimestre de 2023, crescemos 135% em reservas de hospedagem nacional e internacional, em relação ao mesmo período de 2019 (pré-pandemia)”.

PARCERIAS – A HotelDO acaba de firmar parceria com duas empresas de soluções de tecnologia para o setor de Turismo, a Lemontech e a Wooba. O acordo vai permitir que a HotelDO distribua seu inventário de mais de 700 mil hotéis para os clientes das duas companhias. “Neste ano, vamos investir no segmento corporativo e a integração com os sistemas de selfbooking é muito importante nesse processo de ampliação dos negócios”, comenta Nogueira.

PAGAMENTO – A partir de agora, as atividades e passeios podem ser parceladas no boleto com a Koin, fintech do Grupo Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Outra novidade lançada é que comprando ingressos para os parques de Orlando, nos Estados Unidos, o agente de viagem pode parcelar no boleto em até 24 vezes.

PRODUTOS – Além de hotéis, aluguel de residências por temporada, passagens aéreas e pacotes, a HotelDO vai incluir novos produtos, ainda no primeiro semestre, seguro-viagem, transfers e locação de veículos. “Queremos oferecer uma experiência cada vez mais completa para os nossos clientes. Inclusive, temos agora uma central de pós-venda exclusiva para os agentes”, finaliza.

Receba nossas newsletters