Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Hurb abordará tecnologia na venda de viagens durante o Rio Innovation Week

986

Lia Coutinho, Head Comercial da empresa, estará no Rio Innovation Week

O Hurb participará do maior evento de inovação e tecnologia da América Latina com palestra sobre como renovar o setor de turismo. Lia Coutinho, Head Comercial da empresa, estará no Rio Innovation Week, onde ministrará a palestra “Case Hurb: como inovamos através da tecnologia na venda de viagens e sonhos”, que será realizada no próximo dia 13. A palestra poderá ser acompanhada posteriormente pelo aplicativo do evento.

O Rio Innovation Week é o maior evento de Inovação e Tecnologia da América Latina e acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, com mais de 500 palestrantes, 1000 startups e 190 expositores.

“O ano de 2022 está repleto de expectativas positivas em torno do setor, com muitos apostando na sua retomada plena. Queremos aprender muito com os participantes do evento e, claro, dividir com todos os presentes um pouco da nossa experiência. Contar como a tecnologia foi fundamental na história do Hurb para que inovássemos e levássemos experiências diferenciadas aos nossos clientes”, diz a Head of Commercial.

Receba nossas newsletters