Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Hurb anuncia novos diretores Financeiro e Comercial

1641641929197

Felipe Hallot, novo diretor Financeiro do Hurb

O Hurb, antigo Hotel Urbano, anunciou a chegada de três novos executivos. Felipe Hallot assume como CFO (Chief Financial Officer), Paulo Pimentel, como diretor Comercial, e Otávio Simões Brissant, como Head de Pessoas e Cultura.

Felipe Hallot, novo diretor Financeiro do Hurb, é economista com 16 anos de experiência em Finanças, atuou na 3G Capital, foi vice-presidente da Burger King Corporation e diretor financeiro das Escolas Premium do Grupo Eleva Educação. Em sua nova função, o executivo será responsável por toda gestão financeira, contribuindo no crescimento sustentável da companhia.

“Temos visto sucesso quando as organizações abraçam a mudança, exploram as possibilidades e buscam soluções para resolver as necessidades de seu público-alvo. Foi essa movimentação que me chamou atenção no Hurb”, diz Felipe sobre sua chegada no atual momento da empresa. Com o anúncio do novo executivo, a empresa também pretende traçar estratégia de crescimento por M&As e lançar novos produtos e pacotes de turismo.

Além de Hallot, o Hurb anuncia a nomeação de Paulo Pimentel como o novo diretor Comercial. Paulo, que estará à frente da área comercial contribuindo e apoiando o time, possui 35 anos de experiência e já passou por grandes empresas do setor, agora ele retorna à casa depois de oito anos.

“Estou feliz em retornar ao Hurb num momento tão importante do setor. Para 2022 e nos próximos anos, a expectativa de crescimento é otimista visto a demanda reprimida dos últimos anos. Estamos confiantes com os resultados que serão conquistados no futuro”, afirma Pimentel.

Já à frente da gestão de RH, como Head de Pessoas e Cultura, Otávio Simões Brissant comandará o time do departamento pessoal com a missão de desenvolver programas de benefícios aos funcionários, gestão de plano de carreira e diversidade, promovendo a inclusão dentro da companhia. O executivo faz parte do time Hurb desde 2016 e acumula também o cargo de diretor jurídico.

Receba nossas newsletters